terça-feira, 10 de março de 2009

As 7 maiores coisas roubadas

Se você acha que roubar uma moto , uma tv de 42″, uma vídeo game ou outra coisa grande e pesada é dificil, veja o que esses caras ai conseguiram.


Texto Original de cracked.com

7º - Um sino de 3000 libras (mais ou menos 1.300 kg)

Você pode imaginar a surpresa dos monges budistas em um templo em Tacoma, Washington, quando notaram a falta de seu enorme sino. Especialmente considerando que a coisa maldita pesava 3000 libras!!! Especialistas (ler a polícia local) teorizaram que, a menos que os ladrões tiveram algum tipo de super poderes, eles teriam que ter trazido uma empilhadeira e um caminhão para carregar as coisas. Com toda a calma desses templos, você pode presumir que alguém teria ouvido alguma coisa (é um maldito sino, depois de tudo), mas ninguém ouviu ou viu nada.


6º - Uma Praia?!?

Em julho de 2007, os veranistas na Jamaica cainhavam ao longo da praia, quando, de repente, não havia mais praia. Depois de esconder as suas ervas daninhas, notificaram a polícia local que toda praia tinha sido roubada.Cerca de meia milha da praia foi tomada, e ninguém sabe onde ela foi ou quem o levou. Causas naturais foram excluída, e os cerca de 500 veranistas acreditam que caminhões foram carregados com a areia e descarregadas em outros locais da ilha. Novamente, eles não sabem onde ele passou, que aproveitou-se ou porquê, mas acho que você saberá que o cara que de repente venda moradias com o slogan “AGORA COM PRAIA!” seria o principal suspeito.

5º - Um Tanque

Não acredita em nós? Pergunte a Shawn Nelson. Shawn era um típico homem que vivia um pouco duro, tentando construir uma pedreira mineração em seu quintal. Sendo o tipo de cara que gosta de pensar fora da caixa, Shawn decidiu roubar um tanque de 57 toneladas M60 Patton da Guarda Nacional.
Como ele liga por fora, as cisternas não exigem chaves para iniciar, e sim as escotilhas foram fechadas, embora teorizou a polícia que ele usou um pé-de-cabra para quebrar três diferentes tanques antes de encontrar um que pudesse funcionar.
Só depois, quando era tarde demais, um guarda avisou alguém. Sendo que ele foi corajoso, o guarda fez a única coisa que o seu grau de formação e salário lhe permitiu fazer: chamar alguém.
Enquanto isso, Nelson levou o seu recém-encontrado tanque para uma rodada por meio suburbano da Califórnia; esmagando automóveis, reboques, batendo em postes e com inúmeros condutores saindo fora de suas janelas para perguntar-lhe onde poderia comprar um.
Como você parar um tanque nessa situação? Nao pode. Os 23 minutos de perseguição só terminaram quando Nelson conseguiu bater o tanque em uma barreira em New Jersey no meio da estrada. Nesse ponto, provavelmente depois de cagar-se na visão do referido tanque, os policiais pularam na máquina de guerra, abriram a escotilha e Shawn foi baleado até a morte. Sim, o homem foi vencido presumivelmente através da mesma técnica que ele tinha inventado: o engenhoso “alavanca para a escotilha” tanque hack.


4º - Uma Ponte

Já ouvi alguém dizer: “Bem, se você acredita, eu tenho uma ponte que eu gostaria de vender!. Devemos ter cuidado se isso acontecer na Rússia, porque há uma certa chance de que o cara ter uma ponte roubada e estar tentando passar.
Pode, de fato, ser esta ponte, que foi roubado em Khabarovsk, na Rússia! Uma ponte de 38 pês feita de aço projetada para o tráfego de automóveis foi roubado durante a noite, sem ninguém perceber
A pior parte, é que estes são provavelmente ladrões serial ponte. Segundo o artigo, outras duas pontes foram completamente roubados no início daquele mesmo ano, ea polícia suspeita dos crimes estão ligados (embora, obviamente, não por uma ponte). Ao contrário dos ladroes do sino aparentemente, os autores foram capazes de encontrar um comprador para a sucata .


3º - Uma Igreja
De acordo com relatos, um empresário local veio à aldeia e ofereceu cerca de quatro centavos por tijolo da igreja. Nós vamos teorizar ele realmente significou um montante fixo para a construção, mas foi bastante surpreendido ao abrir suas portas pela manhã e ver centenas de aldeões russo com os braços cheios de tijolos.
O roubo da igreja aparentemente aconteceu ao longo de menos de um mês, e os funcionários acreditam que os tijolos em questão foram usados para construir outros edifícios locais que disseram estar imensamente amaldiçoados. Isto em mente, eles ofereceram uma recompensa para o retorno da igreja.


2º - Um petroleiro cheio

O Gigante , chamado de MV Asterious, foi amarrada em um campo petrolífero no Gana, e estava sendo vigiado pela marinha nigeriana. Agora, duas coisas: uma, a Marinha nigeriana não é uma que impressiona; dois, o MV Asterious tinha uma tripulação totalmente russa. O barco passou a ser fretado por duas diferentes companhias petrolíferas, GNPC e Lushann Eternit, que quer culpar uns aos outros quando eles claramente deveriam culpar os russos.
O barco jamais foi recuperado e nenhum suspeito foi encontrado. Mais tarde, no mesmo ano, mais dois navios-tanque também foram roubados durante a noite, insultando ainda mais a Marinha nigeriana. Um petroleiro, o MV Jimoh, foi encontrado repintado. Mesmo que funcione muito bem em carros (pelo menos no universo GTA), duvido que tenha o mesmo efeito sobre os navios.


1º - O Empire State Building
Sim, você leu esse direito. O Empire State Building foi roubado, e levou apenas 90 minutos. Vamos repetir que: O Empire State Building foi roubado em 90 minutos. Embora você possa ficar desapontado ao saber que o próprio roubo não envolve uma enorme broca subterrânea ou um super-vilão estilo Superman.
Não, em vez disso, o edifício foi roubado pelo New York Daily News. Através de um elaborado
processo de falsificação, a agência de notícias conseguiram criar documentos de uma fatura de venda e outros documentos legais reservadas convincente o suficiente para a cidade acreditar.
Você sabe o que mais eles não notaram? Alguns dos grandes nomes sobre os documentos, como o testemunha o notário, que passou a ser Fay Wray (a estrela de King Kong), e Willie Sutton (o famoso assaltante de bancos).
Ao contrário dos idiotas acima mencionados, o Daily News devolveu ao proprietário o edifício Empire State Land Associates. Em troca de uma pilha de dinheiro exatamente do tamanho do edifício.

5 comentários:

McCartney on 10 de março de 2009 18:53 disse...

Caramba, fiquei impressionado com a praia. Não é todo dia que ouço no jornal que uma praia foi roubada...

f.q. telles on 10 de março de 2009 19:39 disse...

uau!
bela curiosidade! hahaha
gostei!

http://dizendopouco.blogspot.com/

Mente Cuca on 10 de março de 2009 20:49 disse...

Bom, pelo menos ninguém pode acusar os ladrões de não serem otimistas e não pensarem grande :D

Espero sua visita:

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

Abraço e sucesso.

Marton Olympio on 11 de março de 2009 07:34 disse...

Bom, pra quem mora no Rio, não é dificil imaginar.
Afinal roubaram a capital daqui e colocaram lá em Brasilia!!!!!
E lá então, todos estes roubos daí são pinto.
Se rouba ponte, estrada, cidades inteiras!!!

Belo post!

e se quiser, apareça.
http://martonolympio.blogspot.com/

Anônimo disse...

o pior foi que me roubarao a minha mot faltando 43 pagamentos

Postar um comentário