quarta-feira, 1 de abril de 2009

1 de abril

Hoje é primeiro de abril, dia conhecido como o dia da mentira. A seguir você confere as 30 mentiras mais contadas...


1ª) ADVOGADO = “Esse processo é rápido.”
2ª) AMBULANTE = “Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.”
3ª) ANFITRIÃO = “Já vai? Ainda é cedo!”
4ª) ANIVERSARIANTE = “Presente? Sua presença é mais importante.”
5ª) BÊBADO = “Sei perfeitamente o que estou dizendo.”
6ª) CASAL SEM FILHOS = “Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.”
7ª) CORRETOR DE IMÓVEIS = “Em seis dias colocarão água, luz e telefone.”
8ª) DELEGADO = “Tomaremos providências.”
9ª) DENTISTA = “Não vai doer nada.”
10ª) DESILUDIDA = “Não quero mais saber de homem.
11ª) DEVEDOR = “Amanhã, sem falta!”
12ª) ENCANADOR = “É muita pressão que vem da rua.”]
13ª) FILHA DE 17 ANOS = “Dormi na casa de uma colega.”
14ª) FILHO DE 18 ANOS = “Antes das 11 estarei de volta.”
15ª) GERENTE DE BANCO = “Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.”
16ª) INIMIGO DO MORTO = “Era um bom sujeito.”
17ª) JOGADOR DE FUTEBOL = “Vamos continuar trabalhando e forte.”
18ª) LADRÃO = “Isso aqui foi o homem que me deu.”
19ª) MECÂNICO = “É o carburador.”
20ª) MUAMBEIRO = “Tem garantia de fábrica.”
21ª) NAMORADA = “Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei.”
22ª) NAMORADO = “Você foi realmente a única mulher que eu amei.”
23ª) NOIVO = “Casaremos o mais breve possível!”
24ª) ORADOR = “Apenas duas palavras.”
25ª) POBRE = “Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo.”
26ª) RECÉM-CASADO = “Até que a morte nos separe.”
27ª) SAPATEIRO = “Depois alarga no pé.”
28ª) SOGRA = “Em briga de marido e mulher não me meto.”
29ª) VAGABUNDO = “Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.”
30ª) EU = “Esta é a última mentira que conto.”

1 comentários:

Adriana disse...

NAMORADO = “Você foi realmente a única mulher que eu amei.” é mentira mesm????????????/

Postar um comentário