segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NOTIFICAÇÃO


REPUBLICA FEDERATIVA DO MAIS OU MENOS
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CIVIL
NOTIFICAÇÃO
Prezado Senhor:

Conforme registro em nosso cadastro de controle verificamos que V.Sª., atingiu o limite de idade prevista na Lei nº 11223344/70, e nossos estudos estatísticos indicam que sua idade não oferece mais nenhuma vantagem para a sociedade.

Muito pelo contrário, acarretará uma carga suplementar às Entidades Assistenciais de seu Município, tais como asilos, clube da terceira idade, clínicas geriátricas, porta da frente dos ônibus, farmácias e hospitais, desgradando todos aqueles que o rodeiam e atrapalhando a vida dos parentes, como também, o bom andamento das filas nos restaurantes, nos bancos, no correio nos horários de pico, gastos excessivos de fraldas geriáticas, etc.

Pelos motivos acima expostos, V.Sª., deverá apresentar-se no CREMATÓRIO MUNICIPAL, até 03 dias após o recebimento desta NOTIFICAÇÃO, a partir das 09h, diante do Forno nº 05, la Norte, para que possamos proceder na sua imediata INCINERAÇÃO.

Na oportunida V.Sª., deverá se apresentar munido dos seguintes documentos:
1 – RG e CPF;
2 – Protoclo de pedido antecipado de Certidão de Óbito;
3 – 01 saco plástico com o nº do CPF impresso em Silk Screen(sem propaganda de supermercado), para as cinzas;
4 – 02 metros cúbicos de lenha ou 20 sacos de carvão vegetal e mais 20 litros de gasolina aditivada;
5 – Comprovante de pagamento dos serviços de cremação em sua via original.

OBSERVAÇÃO: Pedimos encarecidamente que na noite anterior, V.Sª, evite de ingerir bebidas alccóolicas, especialmente cerveja, batata doce, leite, feijão, churrasco, ovo cozido na chaleira, etc, para evitar qualquer contratempo ou perigo de explosão, para não provocar reações incontroláveis e de alta periculosidade ao ecossistema.
Nota de Esclarecimento: Esclarecemos que o não-cumpirmento desta NOTIFICAÇÃO no prazo de 08 dias, acarretará multa de 200 salários mínimos, bem como do envio de parte do Crematório, de “um anjo justiciero” para consolidar o serviço, cujas despesas serão de sua responsabilidade.
Aguardamos ansiosamente sua visita. Agende logo, não deixe para amanhã, pois as as vozes do além te chamam.
Atenciosamente.
Secretário Federal
Depto de Controle da População
----

0 comentários:

Postar um comentário