sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Frases

As 40 frases de internet mais populares sobre computadores.



1. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
2. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
3. Para bom provedor uma senha basta.
4. Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.
5. Quem semeia e-mails, colhe spams.
6. Quem não tem banda larga, caça com modem.
7. O micro barato sai caro. E lento
8. Melhor prevenir do que formatar.
9. HD foi pro brejo: (G)rita, (C)hora, (S)uicídio
10. Dinner not ready: (A)bort (R)etry (P)izza (B)oteco?
11. Namorada é a versão shareware da esposa.
12. Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer
13. Não preciso comer nem dormir, comprei um modem!
14. Minha mulher me disse: Ou eu, ou o modem. Tenho saudades dela...
15. Troco 286 com monitor por um pacote de bolacha Maria. Volto diferença!
16. Stacker: Compactando Dados e Expandindo Problemas.
17. Voce já sorriu para o seu computador hoje? Já?? Mas que imbecil!!!
18. Putz!Quebrouaminhabarradeespaco
19. Modem português funciona a CANECAS em vez de BAUDS.
20. DOS = Dói Ouvir sobre este Sistema ainda...
21. HTTP = Hoje Tá Travando Pacas.
22. Meu HD tem 100k de bad sector e 1Gb de bad-Windows.
23. Me mostre seu bookmark, e eu lhe direi que internauta tu és...
24. Abençoados sejam os pessimistas, pois eles fizeram backups.
25. Chips de computador, disponível em dois sabores: batata e silício.
26. Pra que eu preciso de drogas?? Já tenho meu Windows...
27. O computador surgiu para resolver problemas que antes não existiam.
28. Amar é... deletar o Windows do winchester dela!
29. Definições da internet:HTML - Hoje Tá Mais Lento
30. O Windows 95 é REALMENTE um sistema operacional multitarefa. É o único que consegue formatar um disquete e travar o micro ao mesmo tempo!
31. A verdade está lá fora, alguém sabe a URL?
32. . Inventaram os burros nomades. NOTEBOOKS!
33. Windows: Se o seu não dá pau é porque você não sabe usar.
34. DOS = Dói Ouvir sobre este Sistema ainda...
35. Com o Windows não temos tempo de resposta, temos prazo de entrega.
36. Quanto mais inútil o programa, maior o manual.
37. OUT OF MEMORY. Please use BIOTÔNICO FONTOURA
38. Chips de computador, disponível em dois sabores: batata e silício.
39. Tempo de acesso é que nem papel higiênico, quando você mais precisa ele termina.
40. "640K é suficiente para qualquer um." Bill Gates, 1981
----

0 comentários:

Postar um comentário