sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PIADA DO DIA versão 0.2

Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta…- Oh de casa, tô entrando!Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:- Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio:- se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada.O vendedor curioso, perguntou:- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?A mulher responde:- Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel, pois aqui em casa não tem energia elétrica!


----------------------
Meu professor de técnicas de vendas Nelson Savi diria mais ou menos o seguinte após ler esta piada –Conheça seu cliente antes de lhe fazer o produto e a oferta.

Contato: robson_662@hotmail.com


----

0 comentários:

Postar um comentário