sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PIADA DO DIA versão 3.0

Um vaqueiro gaúcho chegou no bar e disse pro balconista:
- Ei, eu quero uma pinga pra macho!
O balconista olhou e deu a pinga mais forte que tinha no bar. O cliente virou tudo um gole e reclamou:
- Isso é pinga de boiola! eu quero uma pinga pra macho de verdade!
Aí o balconista pensou, pensou... E dentro daquela máxima de que o cliente tem sempre razão, foi até o fundo do bar e tentou calibrar a pinga da casa pra ela ficar mais forte. Num copo ele colocou: solvente, pólvora, gasolina e uma bala calibre 38. O gaúcho tomou tudo num gole, sem fazer careta. E elogiou:
- Isso sim é pinga pra macho, tchê!
No dia seguinte ele volta e pede:
- Me dá mais uma dose daquela pinga de macho!
O balconista já se estava se dirigindo ao fundo do bar quando o machão completou:
- Só que agora sem a bala de 38, porque eu soltei um peido e matei meu cavalo!



Contato: robson_662@hotmail.com

1 comentários:

Maycon Antônio on 20 de fevereiro de 2009 às 13:44 disse...

akopapokapokapokOPKAOPKAOPKAKPOAKOPKAOPKOPAOPKA
puts eu ri..rs
AKOPAKOPAPKO
vlw a visita lá.
bom fds pra vc tbm.

Postar um comentário