quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Como Deixar uma População tranquila

ar
Na primeira parte esta a Reportagem para que o fato seja entendido.
E logo após esta um reporte de uma radio local conversando com o Prefeito que tenta acalma a população.Será que ele consegui?


-------
Cidade pode ter tido morte por Gripe A
Um homem de 39 anos que morreu vítima de complicações respiratórias no Hospital São José pode ter sido a primeira vítima de Gripe A Na cidade. O caso, no entanto, não foi notificado e não houve coleta de material para a análise.Em entrevista a Rádio Eldorado Custódia Rodrigues de Costa, coordenadora do setor de Doenças Respiratórias, Agudas e Graves da 21ª Regional de Saúde admitiu que todos os indícios apontam para morte por gripe A, mas a confirmação não poderá ser feita. Ela também informou que o Hospítal será notificado por não ter relatado o caso.Na terça-feira o pneumologista Renato Matos admitiu na Câmara de Vereadores que os testes não vem mais sendo realizados porque o vírus já circula pela região e qualquer pessoa pode ser infectada.
---Pouco depois na ELDORADO
REPORTER DA ELDORADO – Prefeito morreu um homem de 39 anos e a família está sofrendo discriminação porque acham que foi gripe suína. No velório, as pessoas não se aproximavam dos parentes porque poderiam estar contaminados. O que o senhor tem a dizer?
PREFEITO Da Cidade– O que eu tenho a dizer é que a população pode ficar tranquila porque não foi gripe suína. O homem morreu de uma bactéria totalmente desconhecida que o matou muito rápido. Os sintomas apresentados não batem com os da gripe suína. Aliás, quero dizer que nem sintomas ele apresentou porque morreu logo. Então não há motivo para preocupação. O pessoal anda muito assustado. Sobre o velório, eu mesmo me fiz presente, por meio de um representante, e estou aqui lhe concedendo esta entrevista. E estou muito bem. Não é gripe suína. Foi uma bactéria totalmente diferente, que mata de forma diferente. A população pode ficar tranqüila.

2 comentários:

metamorfose de uma mente insana on 8 de agosto de 2009 às 13:12 disse...

Aida bem que o prefeito nos deixou bem tranqüilo

Carlos_Magnum on 8 de agosto de 2009 às 15:47 disse...

Oi, o Português mandou um abraço.

Postar um comentário