quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Relatos de Um Pai

Enquanto preparava a mala para viajar a trabalho, meu filho de três anos estava brincando na minha cama. Em certo momento me diz:
— Pai, olha isto — e colocou seus dedinhos na frente dos meus olhos. Mesmo com pressa, não podia perder a chance de brincar com meu filho. Então peguei sua mão e coloquei os dedinhos dele na minha boca
— VOU COMER ESTES DEDINHOS !!! GGGGGGGRRRRRRRRRR— Disse fingindo, antes de sair do quarto de novo. Quando regressei, meu filho estava quieto na cama olhando seus dedinhos de vários ângulos e com expressão de absoluta desolação no rosto. Então lhe fiz uma pergunta: — O que foi, meu amor?E ele me respondeu:
CADÊ MINHA MELECAAAAAAA ?


Recebi Por e-mail : Antonio Ari

5 comentários:

Bekinhaa on 28 de agosto de 2009 às 08:02 disse...

kkkkkkkkkk' essa foi mto boa!
suhasuhuha
--------------------
http://recados-para-voce.blogspot.com/

Letícia Nogara. on 28 de agosto de 2009 às 14:39 disse...

OYWQEIUYWEQIUEWYIQUYIUYOIEUYEIUQYIUYEWIUEWYWEQI'
eu ri, pensei que ia ser uma histórinha normal
IUWQEYIUWEQOWQEYWEYWIUW'

Blog do thi on 29 de agosto de 2009 às 06:27 disse...

muito boa essa..kkkkkkkk
kd minha meleca?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou o vetorizando na comunidade.ok?
fica na paz..fui..to seguindo...la eu coloquei meu wordpres...

Anônimo disse...

Ronaldo!

Anônimo disse...

CAADE MINHA MELECA ?!

Postar um comentário