sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Erro irreparavel

Era uma vez uma velhinha que vivia muito só, apenas com um gato por companhia

Um dia, quando fazia carinho no seu gato, surgiu-lhe uma fada.

Olá, sou a tua fada madrinha! Como toda a vida foste boa, vou te conceder três desejos

-Bem, eu gostaria de ter o corpo de uma bela jovem. -Não há problema.
Poxa, tu és boa mesmo pra satisfazer desejos! É o meu trabalho. Qual é o teu próximo desejo?
A minha cama… podes mudá-la? Gostaria de ter uma com dossel.
Espetacular ! É exatamente o que eu sonhava. Qual é o teu terceiro desejo? Pensa bem, pois é o último.

Gostaria que transformasses o meu gato num belo príncipe.-Com certeza, agora estás arrependida. -Arrependida? De que? De teres mandado me castrar!
Contato: pensooque@gmail.com

5 comentários:

Igor Feijão on 16 de outubro de 2009 às 08:43 disse...

HAHAHAAHHAH!! mto doido!

Esther on 16 de outubro de 2009 às 14:04 disse...

kkkkkkkkkkkk!!! eurimuito!!!
é preciso ter cuidado com o que se pede!!!
xeru

Junior Pereira on 16 de outubro de 2009 às 18:48 disse...

Cuidado com o que se pede... O mestre dos desejos está ai. kkkkk

iMarty Turbo on 16 de outubro de 2009 às 18:56 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa ultima foi otima

Camila on 17 de outubro de 2009 às 09:40 disse...

kkkkkkkkkkkkk ..
Essa foi booa, tem q ter cuidado com o que se pede ...
rsrsrsrsrs


SUCESSO PARA TI!

Postar um comentário