domingo, 4 de outubro de 2009

Manual Basico De um Bebado sem Grana

1. Esse primeiro passo considero o mais importante de todos. Siga-o corretamente que você terá boas chances de sucesso: Faça de tudo pra não deixar que notem que você tá sem grana. Não chegue pedindo, deixe que ofereçam. Se oferecerem a primeira vez você terá andado metade do caminho em busca da embriaguês. Se oferecerem mais uma vez você quase terá liberdade de pegar sem pedir. Se oferecerem a terceira vez, pronto, sucesso. Você pode até pegar a cerva mais gelada do freezer sem titubear. Mas não é tão simples como parece. Não use a velha e manjada desculpa de "esqueci minha carteira em casa". Isso não cola. Tente ser sutil, use seus talentos cênicos.

2. Lembre-se um pouco das aulinhas do ensino médio, cachaça tem teor alcoolico mais elevado que cerveja e vinho, obviamente. Dessa forma dê preferencia a bebidas fortes, porque você consegue dar conta mais rápido e assim aumentar a produtividade. Se você está com um copo na mão ninguém vai te oferecer outro, portanto beba logo o que você conseguir arranjar.

3. Outra coisa importante é se mostrar sóbrio ou pelo menos somente levemente bêbado. Se você estiver aparentando chapação, vão começar a desconfiar do seu plano de beber as custas dos outros. "Pô, num vi o cara tirar um centavo do bolso e tá chapadão aí as custas dos bestas!" - Das duas uma, ou esse cara vai parar de ceder bebida pra você ou vai querer usar da sua manha, virando um concorrente - e concorrentes não são legais nessa hora.

4. De vez em quando você recusa uma ou outra oferta de bebida gratuita. Isso serve pra dar mais autenticidade na idéia de que você não está poivando, apenas aceitando o que te dão. Saiba equilibrar a vontade de beber com isso de recusar algumas vezes (mas só poucas vezes, lembre-se que o objeito é ficar doido!).

5. Se você seguiu todos os passos até aqui há grandes chances de você ter conseguido êxito. Essas estratégias foram traçadas e testadas em inúmeras árduas tentativas e saiba que realmente funcionam. Mas se mesmo assim não conseguistes, treine mais um pouco e tente denovo. Ninguém se torna um mestre poivador do dia pra noite.

6 comentários:

Caique Almeida on 4 de outubro de 2009 11:17 disse...

E ai, jow, tudo bom?!
É a primeira vez que eu pasos por aqui e tenho que dizer que eu curti pacas o blog! Inclusive o post, já que eu ando sem grana. Mas tá foda, aqui em BH o povo é meio pao-duro ai preciso realmente arruamr um jeito de beber de graça!

Até mais!
Caique Almeida
http://butequeirosdeplantao.blogspot.com/

OozZeias on 5 de outubro de 2009 13:47 disse...

rsrsrsrs... Bela estrategista...

http://blog.supersapo.net/

André Neves on 5 de outubro de 2009 14:30 disse...

ja usei algumas dessas manhas ae, mesmo que não tão deliberadamente...

Priscila on 6 de outubro de 2009 08:18 disse...

Ahhh funciona, e mulher é mais facil :D hahha

Ah Danado on 6 de outubro de 2009 14:04 disse...

Faz sentido, já passei por isso na época da faculdade.

Angelo on 29 de novembro de 2009 22:08 disse...

Mot foda o texto! Curti mto!

Postar um comentário