segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Piada do Dia 13.4

Um menino vai com sua mãe ao shopping, e depois de caminharem um pouco, fica com vontade de ir ao banheiro e grita bem alto:
- Mãe eu quero mijar!
A mãe, constrangida, leva o menino ao banheiro e quando ele sai, pede que, para que ela não passe vergonha, ele diga que quer cantar quando sentir vontade de mijar.
O menino, sem questionar, aceita o que a mãe lhe propõe. Então, toda vez que vão ao shopping, passa a dizer à mãe que quer cantar, quando quer que ela o leve ao banheiro.
Certo dia a mãe vai com o menino à casa do avô dele. A noite, o menino pede para que a mãe o deixe dormir com seu avô, mas ela diz que isso iria encomodá-lo, mas o avô, passando por ali, ouve a conversa e pede que deixe o netinho dormir com ele.
O avô e seu neto vão então dormir juntos. Mas no meio da noite o netinho acorda e...
- Vô, eu quero cantar.
O vô, sem saber do que isso se tratava:
- Não, netinho, você vai acoradar todo mundo.
O menino deixa passa mais uns vinte minutos, e diz novamente:
- Vô, eu preciso cantar, vô.
O avô, novamente:
- Não netinho, amanhã você acorda cedinho e canta pra todo mundo ouvir.
Passam-se mais cinco minutos e o menino, não aguentando mais:
- Por favor, vô, deixa eu cantar, eu não agüento mais, vô, eu preciso cantar!
E o avô, já não agüentando mais as reclamações do neto:
- Tá bom, meu netinho, então canta bem baixinho no meu ouvido.

1 comentários:

Anônimo disse...

puta que paral

Postar um comentário