terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Piada do Dia 13.6

Uma mulher leva a filha de 17 anos ao médico queixando-se de que a garota anda com vômitos, tonturas e que perdeu o apetite...

O médico examina a menina e conclui:

- Minha senhora, a sua filha esta grávida de três meses!

- A minha filha? Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade minha filha?

- Eu nunca sequer beijei um homem, mamãe!

O médico aproxima-se da janela e fica calado, olhando para o infinito. Passados vários minutos, a mãe da garota, admirada, pergunta a ele o que é que se passa, ao que ele responde:

- Minha senhora, da última vez que isto aconteceu, nasceu uma estrela no oriente e chegaram três Reis Magos. Desta vez não vou perder o espetáculo!

2 comentários:

Angel on 26 de janeiro de 2010 às 13:49 disse...

o.O haha essa foi boa hahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor.
Criativo!

Postar um comentário