terça-feira, 26 de maio de 2009

Filosofia Profunda,Para DESCONTRAIR


  • Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.

  • Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.

  • Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.

  • Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.

  • Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...

  • Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. ( ou MONOGRAFIA ......rs)

  • Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem ....o banco toma !

  • Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!

  • À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente:
    É dar um passo atrás.

  • Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

  • Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.

  • Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.

  • Errar é humano. Colocar a culpa em alguém,então, nem se fala.

contato : robson_662@hotmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
verdades supremas!

Postar um comentário