quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sac RESPONDE (PT1)

Sabe aquele famoso e-mail que as empresas disponibilizam para comunicar-se com seus clientes? Pois é, vejam as pérolas que algumas pessoas tem capacidade de escrever. Eu fico imaginando a cara das pessoas que são obrigadas a responder esses e-mails! Recebi por email nao tenho como provar as verdades dos fatos.
-----
EMPRESA: LUPO

Olá,
Recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo. Acontece que após um dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém aguenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não é, porquê tenho boa higiene.
O que faço??? Pode ser problema na fabricação das cuecas?

Daniel

Resposta:
Prezado Sr. Daniel,
Agradecemos seu contato e sua preferência por nossos produtos.Informamos que seu relato sobre as cuecas é inédito. Acreditamos não se tratar de problema em nossa fabricação, pois nunca tivemos nenhum problema desse tipo e trabalhamos com matérias-primas de qualidade.

Atenciosamente, SAC - LUPO ·.
=============================================

EMPRESA: PHILLIPS

Olá,
Comprei um Philishave Micro Action Dupla Ação HQ 342 há algumas semanas e por necessidade resolvi usá-lo na região do saco escrotal, mas não obtive muito sucesso. Além da forte dor, notei pequenos cortes. Como não fui feliz em minha tentativa e tenho certeza que várias outras pessoas também passam por necessidades pessoais como essa, gostaria de deixar a minha sugestão para elaborarem um produto específico para esse fim. Se possível, para a região anal também. Desde já agradeço e aguardo retorno.
Gilbert ..

Resposta:
Prezado Sr. Gilbert,
Com referência à solicitação feita, informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem rente a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor sentiu dor, e teve pequenos cortes. pedimos encarecidamente para o senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem ser desastrosos. Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,
Vinicius Decia
CIC - Centro de Informações ao Consumidor Philips e Walita 0800-701-0203
E-mail: cic@philips.com.br

============================================
EMPRESA: SONY ERICSSON

Olá,
Eu sempre tive o costume de quando estou sozinha em casa, colocar o meu celular no modo de vibracão e colocá-lo sobre o meu clitóris e em seguida ligava para mim mesma. Isso sempre foi algo que me trouxe muita satisfação, no entanto eu tenho ouvido muitos comentários na mídia em geral falando que celulares quando usados em excesso podem causar câncer. Gostaria de saber se essa informação é verdadeira e se eu corro o risco de ter câncer na minha genitália. E qual é o numero máximo de vezes que eu posso usar o celular por semana, sem correr o risco de ficar doente?

Obrigada,
Carmem

Resposta:
Prezada Sra. Carmem,
Obrigado por contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Sony Ericsson. Um telefone celular portátil é um rádio-transmissor e receptor de baixa potência. Quando ligado, ele recebe e transmite, intermitentemente, sinais de radiofrequência. Durante uma chamada, os sinais são contínuos e o sistema que opera a chamada controla o nível de energia que o telefone transmite.
Todos os telefones celulares portáteis da Ericsson são projetados para não exceder os limites de exposição aos sinais de radiofrequência estabelecidos por autoridades nacionais e internacionais de saúde. Esses limites são arte de diretrizes abrangentes e que estabelecem os níveis permitidos de exposição, pela população, às ondas de rádio.
QUALQUER MODELO DE TELEFONE CELULAR PORTÁTIL ERICSSON ATENDE AOS REQUISITOS DA ANATEL (AGÊNCIA NACIONAL TECOMUNICAÕES) RELATIVOS À EXPOSIÃO À RADIOFREQÊNCIA RESOLUÇÃO 256) DE 11 E ABRIL DE 2001).

Caso necessite mais informações, por favor, entre em contato com a
Central Sony Ericsson de Atendimento, nos telefones: (11)6224-8800 (São Paulo),
0800-7074444 (demais localidades)

========================================

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada um q aparece..

deh. on 16 de julho de 2009 às 18:08 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
o da Luppo foi o pior.

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni on 16 de julho de 2009 às 18:27 disse...

Esse povo não tem mais o que fazer, mas eu também concordo, o da Lupo foi o melhor!! kkk

Marciano Gomes on 16 de julho de 2009 às 20:23 disse...

:D ... muito bom....rsrs

ei cara meu banner tava dando dando erro e troquei por outro....troca aí pra mim por favor.....grato

http://balacobacu.blogspot.com/

Rafa Maciel on 22 de julho de 2009 às 15:52 disse...

Certo que amanhã de noite vai tar no Café com Humor.com:

www.cafecomhumor.com

Postar um comentário