segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sac RESPONDE (PT2)

O SAC nada mais é que um canal de comunicação do consumido com determinada empresas, por onde podem chegar perguntas, idéias, dicas, elogios, sugestões e as reclamações também, E hoje posto a Segunda parte das perolas que chegam por e-mail para algumas empresas e com magnitude elas responderam para seus cliente.Como já disse na parte 1 dessa seqüência de fatos não tenho como provar a veracidade deles pois recebi por email.
=========================================
EMPRESA: SOUZA CRUZ

Bom dia, Gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos químicos que podem causar diversas doenças.
É óbvio que vocês, assim como eu, sabem disso. Minha reclamação se refere ao fato de minha sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum, nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo de cigarro até agora... Considero isso lamentável, pois eu compro tres maços de cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez anos!!! Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário público. Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto mais cancerígeno
dessa empresa.
Respeitosamente,
André

Resposta:
Sr. André,

Agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa empresa. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos. Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de nascimento e telefone (com DDD), que entraremos em contato. Ainda para sua conveniência, colocamo-nos também à disposição para maiores informações através do telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse site www.souzacruz.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor
==================================================

EMPRESA: TAURUS
Olá,
Recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma espingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm, gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar??? Tenho medo de fazer alguma besteira.
Obrigado, forte abraço.

Resposta:
Prezado Senhor,
Nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: 'Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir.
Atenciosamente,
Departamento de Marketing Forjas Taurus SA

=========================================
EMPRESA: SADIA

Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando a lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por opção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em altorelevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?
Resposta:

Caro consumidor,
A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância.Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses.
Atenciosamente,
Patrícia Galvão
Relações com o Consumidor - Sadia

==========
Veja tambem:




3 comentários:

roxy on 27 de julho de 2009 15:56 disse...

O descaso com o consumidor independe do produto ou serviço prestado, o fato é que o atendimento é ainda pior se for terceirizado.
ps te vi na comuni ok...

Cayo Nauan Siqueira on 27 de julho de 2009 15:59 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que não são verdadeiros os casos mais ri muito aqui!!

Christiano on 29 de julho de 2009 18:20 disse...

kkkkkkkk....linkei no meu blog,abçs...
jipagito.

Postar um comentário