quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PIADA DO DIA versão 12.0

Um homem aperta a campanhia da casa do seu melhor amigo, tarde da noite. O homem atende de pijamas e assusta-se:

- Você aqui a uma hora dessas Astolfo? Mas o que aconteceu!

- Nem te conto.. - responde o visitante, desolado - É um drama familiar que não sei se vou conseguir superar!

- Desabafa, vai!

- Foi o meu filho, Juninho, seu afilhado...

O amigo fica mais afoito ainda:

- O que houve com o Juninho, homem?

- Ele... Ele... Engravidou a empregada!

O amigo do Astolfo fica pê da vida:

- Ah, eu não acredito que você me acordou uma hora dessas pra zoar com a minha cara!

- Mas... Eu não tô zoando!

- Como não, Astolfo? O JUNINHO TEM OITO ANOS! Ele engravidou a empregada como?

Aí o Astolfo explica:

- O moleque furou todas as minhas camisinhas, só pra me sacanear!

0 comentários:

Postar um comentário